domingo, 28 de Abril de 2024  06:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2012

Cineteatro Alba apresenta o espetáculo "Os Avôs" de Rory Mullarkey”.


O Cineteatro Alba apresenta o espetáculo "Os Avôs" de Rory Mullarkey integrado no projeto PANOS, palcos novos palavras novas ...

O Cineteatro Alba apresenta o espetáculo "Os Avôs" de Rory Mullarkey integrado no projeto PANOS, palcos novos palavras novas (Culturgest). Os Avôs mistura texto, interpretação, movimento e intenso trabalho físico, num palco quase vazio, para contar a história de alguns recrutas e numa qualquer guerra. Um grupo de adolescentes aprendem esquecer a palavra “pessoal”, a perderem a sua identidade; são moldados para serem uma lustrosa máquina de guerra. 547 dias de treino e a perda dum companheiro.

Um espetáculo destinado a adolescentes e adultos e que contém linguagem que pode ser, eventualmente, chocante.

O projeto “palcos novos palavras novas” é assumido pela Culturgest que alia o teatro escolar/juvenil às novas dramaturgias, inspirando-se no programa Connections do National Theatre de Londres. Todos os anos novas peças são escritas de propósito para serem representadas por grupos escolares ou de teatro juvenil.

Pela primeira vez, este ano, a Companhia do Jogo, através da sua OficinaTeatroJovem, apresenta um espetáculo teatral integrado no PANOS. Para ver no Cineteatro Alba às 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®